2019-10-02

Atlético ganha nas asas de João Félix


Partilha :
 João Félix
A primeira! Vitória preciosa do Atlético de Madrid em Moscovo depois de um empate a duas bolas na primeira jornada diante da Juventus.

O duelo colocou frente a frente três portugueses: João Mário do lado visitado - Éder entrou aos 80 minutos - e João Félix do lado visitante. Quem sorriu foi o último, que liderou a formação colchonera ao triunfo.

Pese a melhor imagem no segundo tempo, os primeiros 45 minutos não correu de feição aos homens de Simeone. O adversário mostrou-se bastante coeso no momento da organização/transição defensiva e não deu azo a grandes lances de perigo. Félix não conseguiu desequilibrar e a equipa ressentiu-se, sendo que Thomas, por outro lado, ia tentando remar contra a maré. Ainda assim, o Lokomotiv não deixou de causar sobressaltos no ataque.

Após o intervalo, a entrada rompante fez a diferença. Félix (48'), a dois tempos, inaugurou o marcador e Thomas (58') selou o 0-2 final. Os rojiblancos não se livraram de alguns sustos e Oblak foi mesmo obrigado a intervir por mais do que uma ocasião.

João Félix foi a figura do encontro com um golo e um passe que valeu mais de meio golo no lance do 0-2. É a grande vedeta da equipa de Simeone, mesmo jogando mais descaído numa ala (a direita) e não na sua posição natural de 9 e meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário