2019-09-27

Silas é o novo treinador do Sporting


Partilha :
Silas
Silas é o novo treinador do Sporting! Dos treinadores livres, era um dos que me pareciam com capacidade para assumir o cargo. A ideia de jogo atractiva e o discurso simples mas arrojado são duas coisas que me agradam bastante no ex-técnico do Belenenses SAD.

"Poder ter a oportunidade de elevar o Sporting a um patamar superior enche-nos de orgulho, mas sabemos a responsabilidade que temos. Estamos muito contentes e surpresos, pois saímos de um clube há pouco tempo e não esperávamos receber um convite de um clube como o Sporting."

"Aceitei porque acredito nos jogadores que temos. Com esta equipa não serão precisos milagres. Não são precisos milagres com a qualidade destes jogadores. São bons e por alguma razão estão aqui. É preciso trabalho e conhecê-los, ouvir o que eles sentem. Temos gente profissional, trabalhadora, com ambição e que quer ganhar, mais do que ninguém."

"Somos atrevidos porque somos ambiciosos. Confiamos muito nas nossas capacidades e sabemos que a nossa forma de jogar requer que toda a gente acredite nela. É arriscada e arrojada, mas não temos medo. A nossa maneira de jogar proporciona prazer aos jogadores e, consequentemente, aos adeptos."

Entrou em bom estilo. Igual a si próprio. Veremos como se vai sair num contexto difícil, onde a estrutura é fraca, a exigência é elevada, mas em que conta também com aquela qualidade individual de que nunca dispôs.

Sem comentários:

Enviar um comentário